quinta-feira, fevereiro 7

À terceira é de vez... ou não

Há-de chegar o dia em que eu vou entender porque é que é tão difícil reunir um grupo de pessoas.

Confesso que tinha ideia que a reunião era só às 11h e que quando cheguei e vi o avisa para as 10h pensei em algumas coisas feias. Levantei-me calmamente (até porque era uma reunião à qual não me estava a apetecer ir) e fui a passo de caracol.

Ia aqui a Je a meio do caminho quando recebe um telefonema a dizer que metade das pessoas estavam atrasadas por causa do transito e perguntava se podia ficar para as 11h. Bem, mal por mal sempre ficava para a hora com que eu estava a contar. Lá voltei para trás e sentei-me no meu querido lugar…

11h e o feitio pensa para si: “ estes tipos estão sempre atrasados não vale a pena ir já”. Lá dei uma tolerância de alguns minutos e fiz-me ao caminho. Passar para o outro lado, entrar no elevador, procurar a sala. Cheguei e para variar era a primeira, esperei e esperei e para meu espanto disseram-me que os mesmo que não estavam às 10h ainda não tinham chegado.

Mas que raio, 11h e ainda estão no transito?! Mas o que é que se passa?! Estes tipos moram no Porto e migram todos os dias para cá!? Como é que às 11 da manha ainda não se entrou no trabalho?!

Moral da história: terceira tentativa da reunião para as 14h30. Vamos lá ver, cheira-me que estes tipos vão estar todos ainda a almoçar…

6 comentários:

QqCoisa disse...

ahahahaha se forem ao Italiano no Vasco... as 14h30 ainda tao à espera das entradas :P

Anónimo disse...

Dizem que á terceira è de vez. nao acredito nisso. Ja tentei deixar de fumar umas 50 xs.

Helluah disse...

eu nao sei se ias ter reuniao comigo, mas eu hj desmarquei uma, e ontem desmarquei outra, e quero é q se lixem com as nao reunioes!!!

Feitiozinho disse...

qqcoisa: desta vez fui eu que me atrasei.. LOL

Feitiozinho disse...

mau feitio: desta ate foi... vá lá, confesso que não esperava....

Feitiozinho disse...

princesa: o pior é que esta não foi uma não reunião. Esta foi daquelas reuniões para se resolver problemas a sério... santa maezinha!