segunda-feira, fevereiro 25

Como começar em grande

Não há nada melhor do que começar um dia de 4 no chão.
Portanto uma tipa levanta-se e pensa “é sexta-feira, só falta mais hoje e tenho direito a descanso” e depois cai estatelada no meio do chão a caminho do carro.

Resultado: salto partido, colans rasgadas, joelho esfolado e negro, uma bela entorse… Não há nada melhor do que começar o fim-de-semana de muleta, anti-inflamatórios e coisas que tal…

6 comentários:

Anónimo disse...

por acaso n há nada melhor.
tivest um grande fim de semana.

N. Rogério disse...

olá! Há sempre uma primeira vez para tudo. as melhoras! *

QqCoisa disse...

E ires à bruxa n?

Feitiozinho disse...

humana estupida: o fim-de-semana nem foi mau de todo... confesso que ir para um barzinho de muleta não é a coisa mais agradavel mas também não é assim tão mau... a verdade é que o pe e o joelho gritaram no domingo ao fim do dia... deixa lá, têm tempo para recuperar até ao proximo fim-de-semana :)

Feitiozinho disse...

n. rogério: confesso que para a muleta foi a primeira vez mas em relação à entorce e devida queda já tenho um vasto historial... raios partam o tipo que inventou a calçada portuguesa! Bem que podia ter pensado nas mulheres e no drama dos saltos altos...

Feitiozinho disse...

qq coisa: LOL, já estive mais longe... a tipa ainda me diz que vou ter mais não sei quantos acidentes e quedas e depois não tenho coragem de sair da cama.... seria o drama... o horror!