domingo, fevereiro 17

Quem tem noção de prazos que ponha a mão no ar

Como é que é possível que um projecto derrape tanto? Como é que é possível que depois de se comprometerem com uma data nos pedirem um adiamento de alguns dias e que mesmo assim não tenham as coisas prontas?

Dia aqui e dia ali e passamos alguns meses.... mês aqui e mês a li e passamos alguns anos... é aceitável que um projecto que já derrapou DOIS ANOS continue atrasado?

A noção da realidade anda esbatida mas a verdade é que os que andam a ver coelhos brancos a entrar em tocas são sempre os mesmos...

8 comentários:

Helluah disse...

story of my life!!
ahahahah

agora q me falas, tenho o final do projecto ja quarta feira!! UFFFAA ALELUIA!! MAldita CONFERENCIA!!
PUUUTZZZ

Anónimo disse...

é um exagero bolas.

Hélder disse...

És funcionária pública? :D

QqCoisa disse...

\o

Feitiozinho disse...

princesa: acho que é a historia da nossa vida... fico desesperada... esta gente tira-me anos... alias, vou-lhes cobrar tintas para o cabelo para me tapar as brancas.... argh!

Feitiozinho disse...

mau feitio: e se te disser que depois disto tudo entregaram a coisa errada?!

Feitiozinho disse...

htsousa: ahahah, não... nem por isso!
Mas olha, por este andar até podia ser:P

Feitiozinho disse...

qqcoisa: passou-se a miuda oO