segunda-feira, setembro 7

O cumulo dos taxistas

Qual é o cumulo dos taxistas?!

Pois durante muito tempo pensei neste assunto, há tanta coisa neste sector económico que me dá cabo dos nervos. São sempre tão simpáticos, cumprem sempre as regras de transito, deixam sempre uma pessoa passar à frente na fila... claro que nem todos são assim, mas lá está, é como dizerem que todas as mulheres conduzem mal, é mais um estereotipo...

Estava no outro dia num semáforo, numa das avenidas mais movimentadas de Lisboa, e era o segundo carro na fila, à minha frente estava um taxista e atrás de mim ninguém. Esperamos e esperamos que o sinal mudasse e nada, os carros da direita, depois os da esquerda e o nosso sinalzinho continuava vermelho. Passado mais uns minutos e o sacaninha decide passar a verde e, não é que para meu espanto oiço uma buzinadela.

Quem é que está a apitar?! Só estamos dois na fila e eu estou em segundo lugar. Acho que podem imaginar a minha cara de parva e a gargalhada que seguiu, não é que o palerma do taxista apitou para si mesmo!? O sacana está tão habituado a apitar quando o sinal fica verde que se esqueceu que era ele que estava em primeiro lugar na fila.

E depois sou eu que estou maluca?!

1 comentário:

Pronúncia disse...

Reflexo condicionado de Pavlov no seu melhor... só pode! ;)

Bem vinda! Já tinha saudades de te ler...