terça-feira, setembro 29

No creo en brujas, pero que las hay, las hay!

Veio uma noticia no jornal espanhol " El Mundo" (sim, porque eu agora como tenho aulas de espanhol ando a ler a imprensa dos vizinhos) que alguem desencantou um bruxo para enfeitiçar o nosso Cristiano, impedindo que este tivesse bons resultados e sucesso na sua carreira no Real Madrid.

Pelo que parece o bruxo diz que já foi várias vezes solicitado para fazer trabalhitos destes, assumindo mesmo as responsabilidades em alguns dos eventos do passado do clube:

1. Os maus resultados de 2004
2. A saída de Ronaldo
3. O despedimento de Capello.

Como seria de se esperar o Real minimizou a situação, explicando que esta era mais uma coisa caricata que envolvia o clube. Não sei se foi lá grande ideia, porque o dito bruxo sentiu o seu orgulho ferido, enviando uma nova carta ao "senhor presidente":

“Senhor Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez: “Já que você me desafia com o seu regresso ao [Real] Madrid, comunico-lhe que a partir de agora, Cristiano Ronaldo não vai ser a sua estrela da equipa, já que vai passar mais tempo de baixa do que a jogar. Não é nada pessoal, mas o senhor desafia-me e eu respondo, e vamos ver quem ganha. Atentamente...”

O jornal espanhol não identificou o bruxo, o que digo desde já que é lamentável! E se realmente isto é verdade e o sacana do homem tem mesmo poderes?! E eu que queria tanto ganhar o euromilhões!

5 comentários:

Pronúncia disse...

Li a notícia e estive mesmo para fazer um post sobre isso... olha, era a segunda vez que tínhamos a mesma ideia e post's sobre o mesmo assunto! :)

O CR que não se cuide... :D

Feitiozinho disse...

Cá para mim a TVI podia fazer uma telenovela sobre nós, cerebros separados à nascença :P

Duas moças descobrem que foram separadas quando pequenas porque tinham as mesmas ideias para os post... ahahaha, coisa mais linda!

L!NGU@$ disse...

Nota-se bem a força do bruxo. O CR marcou só 2 golos hoje. Ainda deixou o Kaká marcar um, depois de ter sofrido um penalti.

Grande bruxo!

Alguém disse...

Ehehe Também li uma notícia que falava disso... Sendo ele assim tão bom, acho que o vou consultar para destronar o Mesquita aqui em Braga. Só para ver se ele consegue tamanho feito ;-)

beijinhoo

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom