segunda-feira, setembro 14

Tenho uma dúvida!

Tenho uma dúvida, alguém me pode ajudar?

Dizem que devemos lavar as mãos com mais frequência, de forma evitar apanhar gripe e afins, até aqui tudo bem. Andam a instalar aquelas torneiras novas para a malta não ter que tocar em lado nenhum, passando as mãos pelo sensor e afins, até aqui tudo bem. Circulam folhetos de informações de como lavar as mãos, e das zonas "mais sujas", de forma a que a maltinha saiba como proceder.

Agora expliquem-me como é que depois de tudo isto, de mãos lavadas com sabões super especiais para matar todos os bicharocas, vamos manter as mãos limpinhas se temos que abrir a porta e por a mão naquele metal todo e respectivos "mircórbios"?! Não devíamos passar a ter só portas automáticas?! Ou então não ter portas de todo?! Ou então abrir a porta e voltar a lavar aos mãos?! Calma, fiquei baralhada!

Estamos todos feitos e condenados à maldita!

7 comentários:

L!NGU@$ disse...

Também já pensei nisso. Ficas à espera que alguém entre. :p

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: hmmm... e se ninguem aparecer?! Que desespero!

C.C. disse...

Sabes que todas aqueles frascos têm soluções alcóolicas certo? Eu vi e li "soluções alcóolicas". Já arranjei maneira de não apanhar gripe A. Ainda no sabado passado meti algumas soluções alcólicas pela goela abaixo...

Pronúncia disse...

Um destes dias estava num WC todo xpto com essas coisinhas todas e mais algumas, e eu a pensar "assim é que é, estes já se prepararam bem", até que tive que sair... a porta tinha um daqueles puxadores redondos, que escorregam por todo o lado (mesmo com as mãos bem secas) e uma mola tão forte que eram quase precisas as duas mãos para a abrir... lá se foi o meu belo pensamento! ;)

Feitiozinho disse...

C.C: ora aí está um óptimo método... eu fiz exactamente o mesmo na passada 6ª!

Feitiozinho disse...

Pronúncia: ah pois é, portanto tiveste o cuidado de lavar as mãos como mandam as regras, tudo muito direitinho para poderes ficar cheia de micorbios por causa da porta! Há coisas fantásticas, não há?

Eu mandava por portas automáticas em todo o sitio! ahahhahaha

Unknown disse...

ja pensei nisso, uma opcao é esperar que alguem abra a porta, para podermos sair! AHAHAHAHA