segunda-feira, julho 13

Nestas ultimas semanas eu já

Pois sei que este tasco ficou esquecido por mais tempo do que seria suposto. A verdade é que com tanta coisa que me tem passado pelas mãos pouco é o tempo e imaginação para deixar aqui uma ou outra palavra...

Qualquer das formas as coisas continuam como sempre, a minha vida anda rodeada de gente louca, não acreditam?! Nestas ultimas semanas eu já:

1º- Estive no meio do transito com um idiota a bater-me no carro (porque na verdade queria era bater na minha real alma) e a ofender a minha família até à geração do D. Afonso Henriques. O que fiz? Pois claro que me ri, olhei para o senhor e "assoprei-lhe" um beijinho, pisquei o olho e disse adeus.

2º- Já fui multada por passar um traço continuo e apanhei o policia mais burro à face da terra. Quantos policias são precisos para passar uma multa? Pois no meu caso foram 4 e demoraram 25 minutos.

3º- Vi a minha linda e magnifica Wii ir para o escambau e descobrir que, apesar de existir uma sede da Nintendo em Portugal - Lisboa, afinal eles só dão assistência à nova consola. Lá tive que ir para a concentra e tenho pelo menos 4 semanas pela frente de espera.

4º- Descobri que meu telemóvel decidiu morrer pela 3ª vez consecutiva, as coisas estão a correr bem, pode ser que daqui 2 semanas eles me troquem por um equipamento novo.

5º- Dei as boas vindas ao meu novo colega alemão, que para além de ser (ora bem) alemão, é um tipo um bocado atado. Cheira-me que não vem aliviar tanto trabalho como seria de se esperar.

6º- Descobri que os projectos em que estava a trabalhar afinal são para ser feitos para amanha, parece que todo o mundo acordou e está super interessado nos mesmo...

Prometo que vou tentar não deixar isto entregue ao pó e aranhas... Só preciso de encontrar mais 30 segundinhos para escravinhar qualquer coisinha!

5 comentários:

C.C. disse...

Deixa-me adivinhar: ias na boa de volta pra Punta Cana certo?

Pronúncia disse...

Já tinha saudades de te ler!

Afinal, pela amostra, parece que estás a precisar de férias outra vez. Acertei?! :)

Feitiozinho disse...

C.C. Honestamente acho que ia para qualquer lado, ou então para nenhum... desde que conseguisse alguma paz já me dava por contente! :D

Feitiozinho disse...

Pronúncia: Aii, acho que é a primeira vez que alguém me diz que tem saudades do meu magnifico mau feitio :D

CARPE DIEM disse...

Ui... que semanazinha fantástica...