terça-feira, junho 23

Voltei, voltei... voltei de lá (mas contrariada!)

Eu sei, eu sei... Estou em falta para com o meu rico tasco mas a verdade é que prometi a mim mesma que ia entrar em modo de férias absoluto e que não iria passar os olhos pelo computador antes que estas acabassem!

Em pequeno resumo as férias foram óptimas, com alguns acidentes pelo meio mas nada que nos fizesse desanimar, a verdade é que a "família portugalo" era a mais animada do resort, até mesmo quando o grupo de espanhóis nos tentou fazer frente (PS- Que não apareça nenhum estrangeiro a pensar que consegue calar um grupo de portugueses muito animados à conta da "vitamina R").

Acho que o destino é engraçado mas ficou muito longe do que estava à espera, a praia era gira mas era pequena, o hotel não era nada de especial nem as pessoas que lá trabalhavam eram simpáticas. Penso que seja um destino para grupos, pois não há muito para se fazer, a não ser estar de papo para o ar, beber muita vitamina e comer. Enfim, acho que vale a pena lá ir mas não é um destino para repetir...

Como tudo o que é bom acabou depressa, depressa de mais, até porque agora já estou de volta ao trabalho, já tenho que pagar as bebidas quando vou a um bar, já não posso andar vestida de chinelos e bikini... Vá pronto, deixou saudades e confesso que viemos todos de lá a pensar nas próximas férias... Aruba, Bahamas, Jamaica... quem sabe? Pior, pior é que ainda falta um ano inteiro até lá chegar!

PS - Para já não há fotografias porque ainda não consegui junta-las todas no PC, mas ficam prometidas!
PS2 - Não encontrei o sacana do Capitão Jack Sparrow, acho que decidiu ir embora sem levar a minha real alma, blasfémia!

7 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Bem vinda então!

Vá, e nada de preguiça!

Beijoca!

Pronúncia disse...

Sejas muito bem vinda!

Agora resta sonhares com as próximas ;)

C.C. disse...

Portugal é uma cambada de materialistas, agora vou a um café, restaurante, bar e quando peço alguna coisa pedem-me DINHEIRO.... ????? tenho de PAGAR as coisas que consumo... Só a pensar em dinheiro.

Fico as espera das fotos, ficaste em que hotel? Onde fiquei era bom, pessoal simpático, boa praia (ver fotos).

Aruba, Bahamas, Jamaica - Aruba costuma ser muita caro pois os voos da KLM não são directos, o mesmo se passa com as Bahamas, eu ando doido para ir a Aruba e Guadalupe. Jamaica, vou lá em Agosto, depois conto.

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Não sei se quero ver as fotografias, hoje sinto-me particularmente invejoso... ;)

Beijocas!

David disse...

não contes a ninguém, mas o jack sparrow lá no fundo deve ser gay, por isso não estejas com tantas esperanças, que aquele jeitinho dele não engana...

E nesse sitio onde tives-te as bebidas eram de graça era?vou ja morar para lá lol

QqCoisa disse...

Hehehheheheheh ramelosa :P
A ver se me levas mas é!! Pa proxima :P
Ainda te queixas de estar de papo pó ar??? BEM BOM!!

C.C. disse...

E as fotos?????????????????