terça-feira, julho 21

Welcome!

Este ano decidi fazer uma coisa que nunca tinha feito: "Tirar férias mais tarde do que seria suposto". Ora bem, pensei que por ter tirado aquela semaninha dos feriados de Junho que me conseguia aguentar bem até ao final de Agosto.

Honestamente ainda não sei o que me passou pela cabeça, a verdade é que só de pensar que hoje faltam exactamente 31 dias, um mês inteiro para eu poder por os meus ricos cotos na areia sinto a força a fugir-me pelo corpo a baixo.

Claro está que a isto juntando as multidões que vão de férias, as dificuldades em fazer seja o que for, durante esse tempo, o fazer os backups dos que vão e resolver os problemas que ficam, é o suficiente para um santo perder a cabeça.

Portanto lá vou estar eu num escritório perto de alguém, a perder a cabeça, a morder o teclado e a dar cabeças no ecrã, tudo isto porque há malta que não entende o conceito de ter que trabalhar durante Julho e Agosto.

E sim, se ouvirem alguém gritar na zona oriental de Lisboa já sabem quem é: O meu real mau feitio!

8 comentários:

Pronúncia disse...

Alguém tem que fazer o trabalho dos outros nessas alturas!
Afinal alguém faz o nosso quando nós vamos de férias...

Mas concordo contigo, o mês de Agosto é terrível, para quem fica a trabalhar e tem que acudir a todos os fogos e para quem vai de férias, pois a confusão está instalada em quase todo o lado.

Não penses muito nos dias que faltam que a sensação ainda é pior... :)

C.C. disse...

Há consequências se eu disser que vou de férias as primeiras três semanas de Agosto?

Alguém disse...

Tchiii... Se bem que eu também só vou de férias no final de Agosto! :-S Mas, vá, faz como eu: deseja que chova durante todas as semanas até lá e depois que o tempo fique maravilhoso para nós eheheh

beijinho

Feitiozinho disse...

Pronúncia: Só sei que depois vou eu de férias, quando esta malta estiver já toda aqui a bulir!

Feitiozinho disse...

C.C. Apenas que eu deseje q chova, faça frio e coisas do genero até dia 21 de Agosto!

Feitiozinho disse...

Alguém: pois, mas o pior é que só faz este tempo horrivel durane o fds, quando aqui a jovem podia aproveitar para queimar o real corpinho...

MC disse...

Vá... trabalhar em Agosto até nem é mau... é tudo mais calmo...

Depois vais gozar com os outros, até porque estará um tempo muito melhor... (vamos apostar?)

Feitiozinho disse...

Miguel - Espero bem que sim, é nisso que estou a apostar... tenho que queimar as peles, qualquer dia fico transparente :|