terça-feira, julho 14

PS

Estou numa conference call onde uma gaja do "Grupo", que basicamente é um rato de laboratório e uma teórica, está a dizer o que eu devo fazer com os preços dos meus produtos, relativamente ao meu mercado...

Como se não fosse mau o suficiente estar a ouvir uma tipa que acha que inventou a roda, tenho que ouvi-la a dar exemplos desactualizados (vá, apenas com uns 2 anos)... Tudo isto antes das 10h da manhã...

Ai santinha que me aturas, das duas uma: ou proíbes este tipo de aberrações ou então eu deixou de cá por os cotos!

2 comentários:

Esoj disse...

Conheço bem essa corja.
O problema é que são esses teoricos que, na maior parte das vezes nunca lidaram com o mercado, que definem os objectivos impostos aos outros.
No fim eles ficam de barriga cheia e os outros é que levam nos cornos.

Pronúncia disse...

A teoria é muito bonita e pode ser útil, mas se estiver aliada da prática, não serve para absolutamente nada, excepto aos que vivem dela... como parece ser o caso!