terça-feira, janeiro 6

Pérola do Vaticano (outra)

Ontem ouvi uma noticia que me deixou mais KO do que a minha pseudo-gripe com temperaturas baixas.


Basicamente ia desesperada a caminho de casa, entre lenços, espirros e tosse quando uma alminha na rádio disse algo do género:


“O jornal do Vaticano, L'Osservatore Romano, afirmou neste sábado em artigo que a pílula anticoncepcional feminina "tem consequências devastadoras para o meio ambiente" e é uma das causas da infertilidade masculina.”


Não sei se a tosse que se seguiu ao ouvir esta pérola foi causada pela noticia ou pela condição em si, mas a verdade é que parecia uma louca a rir dentro do carro… mas claro que a noticia não tinha acabado:


Segundo um espanhol idiota (Castellvi) que trabalha para o tal jornal do Vaticano explicava os motivos da pílula contribuírem para a poluição do meio ambiente, e sabem qual foi a justificação que esta alminha arranjou? Não, como não?! Ora bem, a justificação prende-se com umas tais hormonas libertadas pela urina das mulheres que usam a pílula. São essas hormonas do demo que contribuem para o aquecimento global e para o efeito estufa.O mais engraçado é que o tal Castellvi diz que tem dados “suficientes”, não são dados concretos, não são factos…. São suficientes, ora pois!

6 comentários:

Salto-Alto disse...

LOOOL! Eu espero que isso seja uma piada.....

Bruno Fehr disse...

LOL, suas mijonas, afinal a culpa é vossa! ahahahahahahahaha

Mulheka disse...

Ainda hoje fui comprar uma caixa. Eu e esta minha atitude contra o ambiente. Shame on me!

Rafeiro Perfumado disse...

Cà para mim recolheu os dados junto das filhas dele... Vá lá, não ter dito que o latex dos preservativos também lixam a natureza foi uma sorte!

paulofski disse...

Ahhhh... também ouvi essa!...


Não os perdoem que eles sabem bem as asneiras que escrevem, ou não sabem!?

Laidita disse...

É para rir ou chorar?

Bjs!