sexta-feira, janeiro 9

O dia sem calças!

Não há nada melhor do que haver quem anime a malta em alturas de crise. Não sei se foi por causa disto ou não que esta iniciativa apareceu mas seja como for, acho que vale a pena divulgar:


Amanha vai ser o dia “Sem Calças”. Sim, leram bem… amanha, dia 10 de Janeiro de 2009, Lisboa vai ser brindada com uma iniciativa que convida as pessoas a tirarem as calças enquanto andam de metro. Esta iniciativa começou em Nova Iorque em 2002, quando alguém achou que o ambiente deprimente pós 9-11 deveria ser combatido.


Portanto minha gente, é muito fácil… só têm que aparecer amanha às 15h no metro de telheiras com um bilhete e com muito calor à mistura. Atenção que a ideia é aparecem vestidos no metro e só tirar as calças já dentro da carruagem, mas não podem tirar as ditas cujas a rir ou a fazer um estardalhaço, têm que o fazer com um ar sério, assim com quem tira o casaco ou então fecha o guarda-chuva. Ah, claro que convém ter roupa interior decente, pelo o que a organização do evento explicou, nada proíbe as pessoas de andarem sem calças dentro do metro, só não o podem fazer se se incomodar quem está ao nosso lado…


Ficam algumas imagens quem quiser saber como correram as coisas no ano passado em Nova Iorque, ou para quem ainda não sabe se tem coragem para fazer tal coisa:






5 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Desconhecia a iniciativa, mas confesso que as reacções do pessoal vestido, devem ser...fantásticas!

Mulheka disse...

Amanhã vou a correr para Telheiras lol

nuno medon disse...

olá! Lolololololololo... que pena eu não viver em Lisboa! beijos

Salto-Alto disse...

Está super engraçado!

Laidita disse...

Mas como é que eu só sei disto agora?????? lol

Bjs!