terça-feira, março 11

Santa mãe

Devo confessar que não há nada pior do que fazer exames médico a meio da tarde, principalmente quando são exames antes dos quais não se pode comer…

Ok… estou com algum mau humor e com muita fome à mistura. Não que seja uma mocita de muito alimento mas a ideia de não poder comer por si só faz acordar o monstro do estômago que há em mim e começar a sonhar com comida….

A coisa é, sair daqui o mais depressa possível, esperar que os exames não se atrasem muito, esperar que o fulano que faz os exames que escreva os relatórios e resultados o mais depressa possível para que eu possa fazer um mega raid à cozinha e comer como se não houvesse amanha.

“Ah e tal vai bebendo água” Bebendo água?! Mas que raio, estou com fome, não com sede, até porque não tarda nada enjoo de tanta água que me ti para a barriga…. Vá lá ver tal coisa…

Agora ponho-me a pensar nas tipas que não comem, aquelas que fazem as dietas loucas, onde comem uma maça e bebem litros de água… como é que é possível?! Eu já estou aqui a fraquejar, em vez de pessoas vejo comida… corro o risco de arrancar à dentada o braço à próxima pessoa que passe ao meu lado… enfim….

E não, não é mau feitio… É Fome!

3 comentários:

QqCoisa disse...

LOLOL o q vale é q ainda tou a uns km's de ti :P

nuno medon disse...

Olá! Espero que os exames sejam rápidos e depois....toca a atacar os alimentos! bjs

nuno medon disse...

olá! melhor do pé? bjs