quinta-feira, março 27

Olha o desafio

Pois carissimos aqui a Je que não gosta de ser desafiada e não responder à altura decidiu responder à proposta que a querida Qqcoisa lançou. Portanto a história é saber porque raio é que decidi criar um blogue.

1ª pergunta: porque criei um blogue?
Vamos lá ver, o que é que me deu na veneta para decidir martirizar as pessoas com tanto disparates e derrames cerebrais da minha pessoa. Confesso que a resposta até é simples, porque pura e simplesmente às vezes é necessário arranjar um ponto de fuga, aliviar a tensão das articulações (como diz o outro) para que as coisas não tomem caminhos menos agradáveis. O blogue é o melhor sitio para uma pessoa descarregar e poder dar um sentido cómico à coisa.

2ª pergunta: porque sigo o blogue que me lançou o desafio?
Essa também é facil, porque para além de ser uma gaija que me atura à mais tempo que a maioria das pessoas, que até acha piada ao meu feitio filho da mãe. Porque é uma amiga de longa data e porque quero saber o que a mocita anda a fazer!

Como não sou tipa de chatear o pessoal, lanço o desafio a quem o quiser responder... "sejeis libres de o concretizar se quisereis"

1 comentário:

QqCoisa disse...

Ai ai.. o que eu tenho que aturar vocês nem imaginam!!! hihihihihihihihihih Kidding :P