sexta-feira, março 28

Agora entendem-me?

Se há coisa da qual gosto pouco é que me tentem enrolar...

Portanto à dias recebi uma convocatória para mais uma das minhas magnificas viagem aturar tipos que dizem muito pouco mas que nos obrigam a deslocar bastante. Esta convocatória veio no seguimento do movimento de libertação de uma das áreas da empresa e a verdade é que nem todos se sentem muito à vontade com a altura em que nasceu. Como é de se esperar, uma área nova tem sempre algumas dificuldades em se estabelecer portanto confesso que, neste momento, os senhores estão literalmente “afelitinhos” para ver se conseguem arranjar um “corpo” decente para a reunião.

Infelizmente, e uma vez que me chateia ser convocada para a reunião onde quem vai ter trabalho sou eu, avisei à partida que dificilmente iria, que tinha assuntos que não podia adiar, assuntos muito urgentes. A verdade é que após ter reforçado a minha posição por mais que uma vez a mais de três pessoas diferentes, recebi hoje a agenda da reunião onde a minha pessoa está presente para fazer uma apresentação.

Resultado? Claro está, respiro fundo e penso para mim: “Ah Feitio, Feitio… realmente ou o teu inglês está cada vez pior e já não te consegues fazer entender ou então estes tipos andam a comer gelado com a testa”

Alguém é capaz de me explicar o que se passa com esta gente?! Sempre ouvi dizer que o género masculino tem dificuldades em lidar com uma resposta negativa mas caríssimos…isto assim é o abuso! Ainda me chegam a perguntar se eu não posso aparecer durante 30 minutinhos… ora pois claro, se estivéssemos a falar de uns escritórios ali do outro lado de Lisboa, mas estas bestas pré-históricas estão a falar de Londres:

“Claro meus senhores, vou sair daqui de manha mal cante o galo, para perder umas 4 horas na viagem para aí, fazer uma apresentação de 15 minutos e perder mais 4 horas de viagem para cá, até porque eu não tenho mais nada para fazer…”

Mas esta gente está doida?! Por favor digam-me que isto não é problema do meu mau feitio….

5 comentários:

Anónimo disse...

Yep. Continuam os mesmos. Há uns anos queriam que se gramassem mais 70Km de trânsito até ao "chateau" pós-moderno lá no meio das vacarias e poças com sapos só para "conhecer a equipa"...

QqCoisa disse...

Vai trabalhar malandra!!!!!!!!!!! hihiihihiihih

nuno medon disse...

Respira fundo e vai com calma para a tal apresentação! Sei que custa ir para Londres, quando não tens muito que fazer por lá, mas tens que ir! bjs e um bom Domingo!

Helluah disse...

q mau feitio, pah... tanta gente que se queixa de nao sair do escritorio, tu também pah!
irra, raio da gaja

Feitiozinho disse...

oh princesa nem é verdade, ha sair do escritório e sair... estas viagens são sempre uma chatisse, horas de avião, vou sozinha, hoteis para voltar a correr para casa e trabalhar no dia a seguir... tiram-me logo a força para o resto da semana.

Neste caso, quando a reunião não tem material para ser discutido ainda pior... em que o trabalho é feito por mim.. é que nem pensar! :P