quinta-feira, março 27

Ai Socrates, como és o salvador do povo

Eu às vezes ponho-me a pensar se a cambada de animais à qual normalmente apelidamos de governo gostam de gozar com os pequeninos que se matam para sobreviver nesta republica das bananas.

Não é que com muito espanto ouvi hoje de manha no jornal que o nosso excelentíssimo primeiro idiota decidiu baixar o IVA em 1%. Confesso que quando ouvi isto perdi a força nas pernas e cai de joelhos no chão: "Senhor, não sou merecedora!".

Estes tipos depois de terem aumentado os impostos a tudo, depois de chuparem todos os tostões do povinho, depois de criarem novos impostos e procedimentos idiotas acham que é a porcaria do 1% que nos vai animar?! Basicamente se quiser comprar um champô poupo 2 ou 3 cêntimos, não é loucura total?!

E o mais cómico é que estes animais amestrados ainda tiveram a coragem de dizer que, caso tudo corra bem ainda podemos ser abençoados com novas descidas no ano que vem... olha que coincidência, não me digam que é no mesmo ano das eleições... Mas esta gente pensa que nós estamos a dormir?!

1 comentário:

QqCoisa disse...

AAAAAAAAhahahahahahhhahahaa!!! Sobem de 17 para 19 e de 19 para 21... ou seja de 2% em 2%... e dps descem 1%... tá justo! -_-