terça-feira, outubro 13

Haverá mais alguma coisa para me acontecer?

Eu realmente devo estar completamente em alta, caso contrário não sei como explicar este conjunto de eventos tão simpaticos para a minha pessoa.

"O que te aconteceu?!" - perguntariam vocês
"Tive uma quebra de tensão no meio da reunião anual da empresa" - responderia eu

Pois é, eu sou um animal de inverno, vá... uma princesa nordica, daquelas que precisa de uma temperatura fresquinha para funcionar como deve de ser. Claro está que se ficar à torreira do sol, envolta por dezenas de pessoas, sem conseguir chegar a nenhum liquido, o meu defice de atenção (vulgo pressão arterial) começa a baixar, logo tenho que dar nas vistas com uma tremedeira, enjoos e quem sabe um desmaiozinho.

Bom bom foi a minha directora vir ter comigo, com um ar de quem não sabe bem o que fazer, a perguntar se eu queria ir para casa e eu, feita ursa com a mania que era forte, dizer que não que estava perfeitamente bem, só para mais tarde ter que sair a meio do discurso do CEO.

Bem que ela me perguntou se era uma coisa normal, ter que me sentar com cabeça para baixo tal e qual uma avestruz, quem sabe poderia estar gravida, ou então sei lá... andar numa dieta louca que me impedia de comer...

Ai Feitiozinho, tu não ganhas mesmo juizo nenhum!

2 comentários:

C.C. disse...

Calor é bom para praia e caipirinha. Para trabalhar frio. Tou com contigo.

Pronúncia disse...

Já somos três... ;)