quarta-feira, outubro 21

The End


Acho que não é foi a primeira vez que pensei nisto, acho até que já o devia ter feito antes mas a verdade é que ver este cantinho morrer é coisa que não me apetece.


Tenho andado sem inspiração e sem vontade de escrever, e se em tempos tudo me parecia digno de um post hoje em dia tenho que ir ao fundo para conseguir ter uma ideia minimamente interessante.


E como tudo o que tem um inicio tem um fim, venho-me despedir da maltinha que passou e ainda passa por cá. Obrigada pelos comentários, desaforos e leituras!

10 comentários:

C.C. disse...

Mas tás parva ou quê? Deixa de "bobage" que o pessoal já tá habituado a passar po aqui...

Beijos

Pronúncia disse...

Ai! Não gostei nada deste "The End"... não pode ser antes um "Até já"!

Uma coisa eu sei, um blogue é exigente, exige tempo, criatividade, caso contrário notamos logo que murcha e isso não é motivador.

Se já não te dá prazer escreveres aqui, compreendo a tua decisão... com grande pena minha, porque gosto de te ler. Antes de te comentar pela primeira vez já te lia há algum tempo, até ao dia que decidi comentar. Gosto de aqui vir.

Mas não desapareças, vai dando notícias e quem sabe este The End, não é mesmo apenas um... Até já!

Fica bem e felicidades ;)

Esoj disse...

Pois eu gosto do teu estilo.
Substitui o The End por um Escrevo quando tiver tema e inspiração.

L!NGU@$ disse...

Mas está tudo a acabar? Mau!

Feitiozinho disse...

C.C. :) sabes, acho que as coisas quando começam a sair um bocadinho forçadas deixam de ter piada:)

Este cantinho já teve muita vida, já teve muito parado mas a verdade é que sempre me deu pica de escrever... talvez seja por causa dos stresses, ou então quem sabe por falta de paciencia... a verdade é que ando sem assuntos para escrever, e isso num blog não é bom sinal...

certo?

Feitiozinho disse...

Pronúncia: provavelmente até pode ser que seja... e se assim for, após a paragem estará tudo mto melhor :)

Feitiozinho disse...

Esoj: sim, é capaz de ser mais algo dentro desse genero, logo se vê

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: anda ? se calhar foi como a pronuncia disse no outro dia, anda por aí uma virose a atacar os blogs... olha, devo ter apanhado o raio d bicho e fiquei sem saber o que escrever:)

Pronúncia disse...

Vou ficar a torcer por essa hipótese...

Bom fim de semana :)

C.C. disse...

Errado.... tá ERRADO... EEEERRRRRRRRRAAAAAAADDDDDDDOOOOO

não tens moyivo hoje tens amanhã

certo?