sábado, outubro 10

Agora é que me lixei

Não sei se vos disse mas eu tenho um afilhado. Sim, houve uma pessoa louca o suficiente para achar que a minha real pessoa iria dar uma boa madrinha, vai-se lá entender estas coisas...

Mas continuando, o meu afilhado faz anos daqui a duas semanas, o que por si só é motivo para me deixar com aquele pinguinho de preocupação para saber o que lhe vou oferecer. A verdade é que, e apesar de todos os anos andar num stress porque nunca sei o que se compra a miudo da idade dele, parece que acerto sempre na prenda. Acerto de tal maneira que recebo comentários do género:

"A minha madrinha dá-me sempre as melhores prendas (...) mal posso esperar para ver o que ela me vai dar este ano!!!"

Pois claro que isto ainda me deixa pior, porque na realidade vejo-me sempre à rasca para encontrar alguma coisa decente, e quando escolho finalmente qualquer coisa, acho que o miudo não vai gostar por aí além...

Este ano perdi a cabeça, vou-lhe oferecer um cão (sim, com a previa autorização dos pais) mas tenho dois problemas:

1- o cachorro só vai estar "pronto" daqui a mês e meio (ainda está a ser amamentado e afins), pelo que no dia dos anos dele não vou ter nada para dar.
2- se lhe dou um cão nos anos as expectativas para o natal vão ser mais que muitas, como é que vou superar isto!?

Portanto hoje vou a casa do dono dos cães escolher qual o bicho que vou levar para o miudo, e tendo em conta que tenho um soft spot para cães, espero conseguir sair de lá sem trazer nenhum para mim...

Prometo que tiro uma foto e ponho aqui para que possam ver a cara do proximo terrorista da familia!

6 comentários:

C.C. disse...

Duas palavras: BASSET HOUND

o puto vai se passar da marmita....

Feitiozinho disse...

Hmmmm, vai ser um canito de água :) é a unica raça que o jovem tem :P

C.C. disse...

Vais raptar o cão do Obama?

Feitiozinho disse...

Pois claro! vou dar um saltinho até à casa branca e está resolvido... ora aí está uma bela ideia!

C.C. disse...

Pois está claro. E no Natal, dá-lhe um gato e instalas a ramboiada lá em casa...

Pronúncia disse...

Agora multiplica esses teus dilemas por 3... pois, é o número de afilhados que eu tenho e que até acham o mesmo que o teu!

Bom fim de semana! ;)