terça-feira, julho 1

O rabo é bom mas descola-te!

Ainda vai chegar o dia em que eu tenho um ataque e faço um destes anormais estramparem-se na minha traseira… gostava de compreender qual é o problema que estes tipos têm que não conseguem e nem sequer suportam a ideia de uma mulher ir à frente dele… será que isto desencadeia alguma coisa ao nível neurológico que os faz comportarem como uns anormais?!

Ok, a maior parte das pessoas dizem que eu pareço um homem a conduzir, que a minha condução é muito agressiva e bla bla bla mas a verdade é que não me colo ao carro da frente, não ando a espumar da boca se vejo alguém a andar mais do que eu, nem sequer conduzo como se o mundo todo me devesse alguma coisa e não me pagasse.

Eu até entendo, a minha traseira até é jeitosa. Entendo perfeitamente que gostem de ir atrás dela e até mesmo arranjar um pretexto para passarem mais perto para a verem mas a verdade é que não gosto de beijinhos por trás e não pego de empurrão.

Dito isto, agradeço à cambada de camelos amestrado que me larguem, que se afastem e que deixem um meu dito cujo em paz… até porque não há nada melhor do que um pezinho no travão para ajudar a manter a distância…

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! então, o que aconteceu? bateram-te no carro? estás bem? beijos e uma boa semana!

QqCoisa disse...

Ahahahahahaahaha!!! Gostas pouco gostas! :P

eu tb dou smp 1 cheirinho de travao ké pa se afastarem!!!