sexta-feira, junho 27

Definição

Divirto-me sempre quando as pessoas tentam definir a minha personalidade ou que tentam fazer um descrição da minha real pessoa.
Como podem imaginar já ouvi de tudo, já fui chamada de tudo mas a verdade é que raras são as pessoas que conseguem acertar no monstro que está aqui dentro.

Mas isto tudo porquê? Bem, esta semana fui caracterizada como uma pessoa calma, introvertida e bastante organizada, com pensamentos articulados… na verdade caracterizaram-me como uma verdadeira paz de alma. Claro está que quando ouvi tal coisa não consegui deixar de rir porque para quem me conhece sabem bem que esta descrição está tudo menos correcta.

Pessoalmente não sou dada a grandes demonstrações de afecto sem saber bem com quem estou a lidar, portanto é normal que ao inicio esteja um pouco mais “apagada”, não que isto seja motivo para me catalogarem como introvertida. Lá está que depois de ter feito o reconhecimento ao terreno pegue em armas e munições para atacar alvos em movimento.

Normalmente nesta fase a descrição da minha pessoa sofre uma grande mudança, deixo de parecer calma e introvertida para me tornar em alguém directo de mais, que não tem receito de um confrontozinho e que na verdade até é capaz de achar alguma piada à coisa. O engraçado é que este feitio (de que tanto me orgulho) demorou algum tempo a fermentar, a cuidar e criar pelo que o estimo bastante…

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! Quem chegar aqui, pensa que tens muito mau feitio, devido "ao feitiozinho" ou que poderás ser antipática. É complicado de comentar o post, isto é, talvez as pessoas com quem tu lidas, pensem que tens muito mau feitio, mas eu penso que o teu feitio, a tua maneira de ser, está relacionado com o teu mecanismo de defesa. Talvez tenhas esse feitio, para te defenderes, para não deixares que te pisem. Beijos e um bom fim de semana! O meu comentário foi tentar por-me no papel das pessoas que lidam contigo uma primeira , segunda, terceira vez... Não sei se me estás a perceber. Acho que já meti os pés pelas Mãos, mas foi o que achei mediante a leitura deste texto. Por baixo deste feitio, que salta aos olhos dos que lidam contigo, numa primeira vez, tenho a certeza que se encontra aí uma mulher doce.

Rita disse...

tu es u doce d pessoa e quem disser o contrario, definitivamente, ou n t conhece ou tu n gostas dela : ) es uma gaja transparente. ; )beijo urxa

Feitiozinho disse...

nuno: nem é tanto assim, tenho um feito complicado mas normalmente quando me complicam a vida... A verdade é que à primeira vista dificilmente passo por uma pessoa simpática e afável:)

Feitiozinho disse...

rita: ahahah, ora aí estão duas verdades... ou não me conhecem ou realmente eu não gosto... mas se formos a pensar bem são essas que menos me importam :)

QqCoisa disse...

tu és uma chata! Melga! Antipática! Então esse mau feitio... HUI!!! Não há quem ature!!!! (A não ser eu q já la vao uns aninhos ahahahahahhaahhaa)
Eu é q sou uma paz de alma pá!!!! MUAHAHAHAHA !!! :P Ou não...

QqCoisa disse...

Tive de ler outra vez isto... calma? introvertida? organizada? Muahahahahahahaahahhhahahahahaha