quinta-feira, junho 5

Sexo e a cidade... porque não?!

Esta é a altura em que o leitor homem se deveria afastar ou pelo menos pensar é de seu interesse ler tudo até ao fim, até porque se logo à noite não entra machedo, este post acaba por ser dedicado às moças.

Para os mais distraidos hoje é o dia de estreia do filme "Sexo e a Cidade" que básicamente é uma versão cinematográfica da afamada serie que tantos seguidores teve. Nada melhor do que comemorar com um jantar em que o conceito de companhia masculina está proíbido.

Pois é minha gente, para todas aquelas cujo os namorados se recusam de jantar em restaurantes japoneses, se recusam sequer a pensar na ideia de vegetariano nada melhor do que apontar na agenda este dia como o dia em que para além de jantarem só com amigas num deste tipo de restaurante se enchem de espirito e vão ver o filme que provavelmente porá fim à saga da serie.

Fica aqui um cheirinho:



2 comentários:

Helluah disse...

Por momentos pensei que te fosses xibar do filme.. e sabes que isso me iria deixar com muito, muito mau feitio!!!

ehehehe

Feitiozinho disse...

princesa: claro que não, isso seria uma traição ao mais alto nível... verdade seja dita que para a próxima vez espero pelo dvd, estar numa sala com tanta mulher causa-me alguma confusão... então no fim do filme, haja paciência, pareciam galinhas!