domingo, junho 15

Finalmente tive praia

É verdade minha gente, ao fim de muitas tentativas (e todas elas frustradas) lá consegui dar ao meu belo corpinho o auge dos prazeres do verão e que já tanto fazia falta: Praia!

Não há nada melhor do que ficar estendida sem fazer nenhum durante uma semana inteira, levantar às horas que o corpo manda e arrastar-me de um lado para o outro até me estender na praia.

Todos vocês já sabem que normalmente rumo a terras espanholas para passar estes diazinhos e desta vez não foi diferente, só que para minha grande surpresa (e grande felicidade) a terra espanhola de espanhóis tinha muito pouco... aliás, a maioria era pessoas de bem, eram conterrâneos, o que fez com que a minha paz e sossego fossem perfeitas...

Mas não, desta vez estou de tal maneira descansada, bronzeada, vitaminada que nem sequer vou dizer mal desse povo do demónio, até porque esta semana me soube lindamente...

O pior de tudo é que amanha já é dia de trabalho, dia de voltar à rotina e começar a correr o e-mail e a apagar todos os fogos da semana passada...

Portanto minha gente querida, vou pegar na minha real alma, ver o joguinho de Portugal e descansar durante as horas que me restam!

Sem comentários: