sexta-feira, julho 11

No meu tempo...

Gostava de perceber o que se passa com esta malta, a geração da internet perdeu o tino e prefere ficar 9 horas à espera numa fila que não acaba para poder receber uma senha e que permite fazer as candidaturas.

No meu tempo (sim, já posso dizer “no meu tempo” já passaram uns anitos) as coisas eram diferentes não tínhamos direito a senhas, aquilo era o primeiro a chegar era o primeiro a ser atendido, também não tínhamos mariquices de dias marcados por ordem alfabética e muito menos inscrições pela internet. Era muito simples, como não tínhamos outra hipótese íamos para as candidaturas de fato de banho e toalha de praia prontos para começar o verão em grande.

As duvidas que tínhamos era rapidamente respondidas com um “leu o manual da candidatura?” portanto muitos de nós nem sabe bem se preencheu a coisa como deve de ser e o resultado? Bem, não me lembro de ninguém que não tenha entrado na universidade por ter preenchido mal o formulário, normalmente a culpa era atribuída as notas…

Mas estes tipos não, tendo internet preferem na mesma esperar praticamente um dia inteiro… mas o que se passa com esta gente?! Não são eles a geração da internet, a geração dos jogos, do msn e dos sms e das tecnologias?!

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Boaa pergunta! Tal não se passou comigo, nas duas inscrições, nas duas universidades que entrei, inscrevi-me logo e nem sequer esperei muito tempo. Beijos e um bom fim de semana!

QqCoisa disse...

LOL... ainda me lembro quando tivemos de preencher esse belo papel... foi engraçado!:)

Realmente... não entendo... esta gente está é mal habituada!