sexta-feira, outubro 19

Esta gente não existe

É por estas e por outras que o nosso país não anda para a frente.

Não que eu seja contra as manifestações mas acho que o mínimo que se pode fazer é saber qual o motivo pelo qual nos manifestamos.

Pior ainda é ver que os fulanos que organizam estas coisas ( e que querem aparecer actualizados e globais) andem literalmente aos papeis.

Sempre me disseram, quem não sabe não inventa! Quem não sabe inglês não escreve… Depois espantam-se que Portugal tenha uma imagem de país retrógrado e pouco culto… Já que os senhores escolhem a presidência europeia para mandarem bitaites que os façam correctamente!

Cambada!
PS - Carreguem na imagem para verem a perola em tamanho grande!

4 comentários:

Helluah disse...

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL... eu nao acredito nisso!! Eu simplesmente não acredito, é melhor nao me desmanchar a rir pq as outras pessoas q estao ao meu lado iriam achar estranho.... minha alma esta... está..... vexada!!

Feitiozinho disse...

Pois, podes imaginar a nossa reacção a olhar para aquilo... alias, tenho sido insultada, chamada de mentirosa porque ninguem acredita que aquilo não é montagem

Anónimo disse...

é verdade! eu tambem lá passei e tambem vi. muito mau!

QqCoisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL No comments!!!!!!!!!!!!