segunda-feira, outubro 1

Mais uma alcunha

Ao fim de algum tempo nesta magnifica empresa lá me arranjaram mais uma alcunha e até devo dizer que, dentro do possível, nem foram assim tão mauzinhos (eu teria sido pior!).

Agora a minha nova alcunha é Sininho. Segundo consta esta personagem para alem de ser pequenina também tinha um feitio "complicado", ao ponto de ter ficado em tamanho real depois de se ter chateado com o Peter Pan, mas continuando... fazia o que lhe dava na tola e não estava lá muito preocupada com o que os outros diziam.

Coincidências?

4 comentários:

Anónimo disse...

Naaah. Não tem mesmo nada a ver ;) Mas hei, é melhor que a outra que eu tinha pensado... :)

Anónimo disse...

eu prefiro chamar te de princesa ou bebé :p

Anónimo disse...

Ah, e espirrava com pós de pirlimpimpim. :)

QqCoisa disse...

LOL Sininho é loira pa! :P