domingo, outubro 7

Ataque de furia

Ataque de fúria é abrir o armário e apanhar com uma camisola na tola.

Ataque de fúria é deitar metade da roupa para monte destinado a ser dado a terceiros, tudo isto em menos de 60 segundos...

Ataque de fúria é chegar à conclusão que só as camisolas não chegam, é abrir gavetas e mandar tudo, tops, camisas, t-shirts e afins...

Ataque de fúria é jurar a mim mesma que não vou rebuscar nenhuma das coisas que lancei para a pilha de roupa e guarda-la de novo no armário...

Ataque de fúria é, depois de tudo isto, chegar à conclusão que se calhar devia ter feito as coisas com mais calma e não ter deitado mais de metade da minha roupa para o escambau...

Ataque de fúria vou ter quando chegar à conclusão que preciso de repor o stock de roupa e ter que me enfiar num centro comercial...

5 comentários:

QqCoisa disse...

AHAHAHAAHHAHAHA pois é!!!! Haja dinheirinho :P

QqCoisa disse...

Ah pera... e furia vai ser dps kd tiveres no centro comercial e nao arranjares nada q gostes!!!!!! ISSO SIM!!!

Feitiozinho disse...

Nem me digas nada... quem me dera ter paciencia para andar à procura... anda complicado, muitooo complicado!

Anónimo disse...

Eu acho que isso são ataquezinhos de furiazinhas. Porque se o primeiro ataque for ao ponto de tornar apilha no chão tão grande que comece a fazer com que o centro de massa dessa mesma pilha se desloque para um ponto em que tudo comece a cair para cima da tua perna quando estás ainda empinada no armário a tentar chegar à meia (hummpf... as meias guardam-se nas gavetas em baixo e não no cimo...), digo, ao cachecol que teimou em escorregar, durante o verão, para um ponto inacessível, ai sim... ai irás passar do ataque de fúria à verbalização de nomes impróprios e eventualmente a insultos à comunidade em geral!
Era isso.

Feitiozinho disse...

Atlas:

Foi mais ou menos isso, só que eu ainda tive a sanidade mental para separar as coisas por duas pilhas diferentes. Acredita que tudo isso junto com alergias, espirros e coisas afins deram origem a verbalizações muito engraçadas...

Mas sim, estou a imaginar a situação, cheira-me que foi algo parecida com a minha :)