Sempre me perguntei até que ponto iria para garantir o meu sucesso, quais os meus limites, se consideraria "atropelar" alguém para atingir o meu objectivo. Da mesmo forma, sempre achei que o meu sucesso deveria depender só de mim, das minhas competencias, erros e aprendizagens, mas acho que infelizmente estou a chegar à conclusão que devo ser a unica.
Agora que estamos na era do "tudo é válido", onde os incompetentes conseguem vencer só porque são bons mentirosos, onde os estilos de liderança e coordenação de pessoas passa pelo boicote, pela frustração total dos que à nossa volta trabalham, gostaria de saber de onde é que vem aquele animo de sair da cama e ir sorridente à nossa vida.
Gostaria era de saber porque é que deverei ser leal ou me preocupar minimamente quando do outro lado não vejo nada. Alias, digo mesmo que sendo assim não me sinto minimamente forçada para dar o tal "extra mile", vestir a camisola. Se é incompetencia que estão a premiar é incompetencia que vão ter... pois aqueles que andam com os outros às costas vão deixar de se preocupar, vão procurar novos barcos e navegam em direcção ao sucesso e satisfação.
Oh minha gente, que tal abrir os olhinhos e deixar de passar a perninha ao que está ao vosso lado?