segunda-feira, maio 17

Pela primeira vez senti-me de férias

Pela primeira vez senti-me de férias neste ano.
Depois de uma semana complicada e stressante este fim-de-semana soube-me tão bem... Até parece que teve mais do que 2 dias...

Não que tenha feito nada de especial, apenas decidi que devia sair de casa, apesar do meu corpo me pedir para ficar na cama, na ronha do sofá, no dormir e dormir...

Entre o Mundo Mix e uma bela tarde passada na esplanada do CCB a olhar para o Tejo andei que me fartei.. e claro, rematei o final de domingo com umas belas doses de caracois!

Ahhhh, quase que me esquecia que tinha de trabalhar durante mais uma semana!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Com um FDS desse calibre até se trabalha por gosto. Ok, estou a exagerar, mas percebeste a ideia, não percebeste? ;)

Violeta disse...

E sabe tão bem...Fomos até ao Parque Eduardo VII fazer um picnic, ler o jornal, e dormir a sesta... soube mesmo bem.

Pronúncia disse...

Coisas simples que fazem bem ao corpo e especialmente à alma :)