quinta-feira, maio 6

E porque não voltar mais uma vez?

E como tudo na vida, por vezes as paragens fazem bem ao corpo e à alma... Nem tudo tem que ter sempre aquele ritmo frenético, nem tudo tem que ser feito para ontem.

Claro que dei por mim a pensar que o que me estava a acontecer era perfeito para por no meu blog, até cheguei mesmo a abrir o pc mas a verdade é que depois nada consegui escrevinhar...

Agora com a cabeça bem fria acho que consigo voltar a mandar umas postas de vez enquando, provavelmente não com a mesma frequencia que antigamente (gosto tanto desta palavra, faz-me sentir mais sabia e tudo!).

Porque começar a escrever hoje? Bem, depois de uma semana passada nos EUA a trabalhar, de 4 dias a tentar recuperar a caixa de email da repartição daqui a poucas horas entro de férias e rumo a terras espanholas...

Ok, já sei que não se compreende, eu farto-me de dizer mal daqueles sacanas mas estou constantemente lá caída... vá-se lá saber... é do feito, há coisas que mais vale sorrir do que tentar perceber o que se passa!

3 comentários:

Unknown disse...

Já te vi mais longe dos espanhóis... mas se te mudares definitivamente para lá, fica sabendo que te vou visitando :P olé, si a ti te gusta (...)!!

Pronúncia disse...

Voltastiiiiiii!

para já boas férias em terras de nuestros hermanos... e depois quero ler-te por aqui :)

nuno medon disse...

olá! boas férias. have fun! beijos