sexta-feira, dezembro 18

Juro...

Era pegar naquelas pessoas todas, junta-las numa sala pequena e sem janelas. Fechar a porta à chave e tapar a porta com tijolos e cimento e deitar a chave fora.

À medida que fossem entrando iam levando uma tareiazinha só para eu me sentir melhor, um a um e sem stress... levaria o meu tempo... Sei que não resolviria todos os meus problemas, mas claramente que pelo menos teria algum tipo de paz durante algum tempo.

Sim, este é o meu magnifico espirito de natal...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu adicionaria antes da sala uma porta giratória com espigões (só para os amaciar um bocadinho) que dava para um corredor com sarjetas, só para facilitar o trabalho de recolher o sangue e bocadinhos de dentes...

C.C. disse...

Era dar-lhes com um saco com gatos mortos bem nas trombas até os gatos começarem a miar...

Pronúncia disse...

Ui, essas vontade em mim tem sido uma constante... ;)

MC disse...

Feliz Natal e um 2010 com razões para um melhor feitio...