Sempre ouvi dizer que um dia que corre mal tem tendência para acabar pior ainda mas por algum motivo alguém achou que eu merecia um final de dia diferente...
Depois de um dia daqueles que faz com que os cabelos da nuca se enricem decidi ir ao gym para relaxar a cabeça e cansar o corpo. Lá combinei com o elemento destabilizador, saí da V e fui a correr a casa para buscar a farpela para rumar ao antro do dor e desespero.
Chego e ando feita louca à procura de lugar para parar o carro e acabo por o deixar para trás do sol posto.
“OK, está estacionado…. Vamos lá começar com o sofrimento”
Quando chego ao elevador estava um tipo de muletas com um ar muito desanimado a olhar para porta. Olhei para a porta e percebi o drama: “ELEVADOR EM MANUTENÇÃO”. Confesso que fiquei com pena do tipo, até porque se fosse eu a ler uma coisa daquelas acho que pegava no meu real rabo e me ia embora… subir 2 andares com andantes não é simpático.
Lá nos dirigimos para as escadas e a minha pessoa (que foi ensinada a ser educada e prestável pelos progenitores) segurou a porta para o coxo passar.
Chegando ao gym confesso que declarei guerra ao real rabo e que me empenhei. Maquinas aqui, caneleiras ali e lá terminei o malfadado treino, completamente de rastos e com os joelhinhos a baterem um no outro.
A sair do gym com a P, e já a caminho do carro, contei-lhe do desgraçado do coxo com que me tinha cruzado à chegada. Para meu espanto começo a ver uma coisa pendurada na porta do carro:
P – “Olha, levaste uma multa”
Feitio – “Era só o que me faltava, dentro do estacionamento?”
P – “Então foi o coxo que te deixou um bilhetinho”
Tirei o papel, entramos no carro e começamos a ler. Acho que conseguem imaginar o teor da coisa, certo? Que tinha ficado muito agradecido por ter segurado a porta para ele passar… O que me leva ao pensamento seguinte, será que as pessoas com que este tipo se dá não são educadas ao ponto de lhe segurar a porta?
O machedo está perdido, voltamos ao liceu onde enviamos papelinhos uns aos outros em vez de dizermos as coisas cara a cara mas agora que deu para rir deu!
PS- às vezes penso que ter acessos de loucura e ser simpática pode causar graves danos aos abdominais!
2 comentários:
LOOOOOOOOOOOOOL..elemento destabilizador??? LOOOOLLOOLL...
ja sabes, da proxima vez que vires um coxo, faz-lhe uma rasteira!!
Olha aí está uma optima ideia... isso juntamente com o deixar cair a porta... não há nada melhor... que te parece?
Enviar um comentário