Segundo consta, um assalto está a dar que falar na Rússia, que por ser de tal maneira estranho deixou a policia sem saber identificar o criminoso e a vitima.
No passado dia 14 um fulano (Viktor de 32 anos) entrou num cabeleireiro com intenções de o assaltar e ganhar umas massas. A dona do cabeleireiro, Olga de 28 anos e perita em artes marciais , viu o seu estabelecimento ser invadido por um tipo mas em vez de se sentir ameaçada decidiu imobilizar o fulano, levando-o para uma sala reservada. Não estando satisfeita por sobreviver a tal aventura, prendeu o prevaricador obrigando-o a prender-se, usando um secador do cabelo para o intimidar. (acho que é aqui que a coisa fica complicada, desde quando é que um secador é algo ameaçador?! Como é que a fulano o prendeu?!).
Uma vez bem amarrado, Olga obrigou Viktor a tomar viagra de forma a que pudesses "usar e abusar" durante 2 dias consecutivos. Uma vez solto, Viktor deu entrada no hospital, onde recebeu tratamentos para o seu pénis magoado. De seguida, apresentou queixa na esquadra da policia contra a cabeleireira. Esta, por sua vez, só apresentou queixa do assalto no dia a seguir.
Isto é no mínimo insólito, não consegui encontrar nenhuma fotografia de Olga mas suponho que seja uma moçoila com alguma "dimensão". Conseguir domar um homem e obriga-lo a sentar-se sob ameaça é uma obra prima (tendo ou não conhecimentos de artes marciais). Segundo, Olga teria que ser muito pouco apelativa, não acredito que apareçam muito senhores que apresentem queixa na policia por terem sido violados por uma desconhecida. Terceiro, mas que raio de homem é o Viktor? Não se conseguiu defender e teve medo de um secador de cabelo?!
O pior de tudo isto é que a policia não sabe quem acusar do quê, até porque se Viktor não tentasse o assalto nunca teria sido transformado em escravo sexual. Por outro lado, Olga raptou uma pessoa para poder satisfazer as suas fantasias mais estranhas. E agora, de quem é a culpa? Quem é a vitima e quem é o agressor?
A isto chama-se ter o azar de assaltar o sitio errado, à hora errada! E eu que tinha ideia que todas as “Olgas” de nacionalidade Russa eram grandes mulheraças...
23 comentários:
Acho que o melhor é cada um ficar com o seu "prejuízo"! E o ladrão tem que pensar duas vezes quem assalra, não vá alguém saltar-lhe em cima!
beijoca!
Vendo bem as coisas, o unico prejudicado foi o Viktor, foi lá para roubar e afinal foi chupado até ao tutano e saiu de tomates vazios e gaita dorida. Isto para não falar nos danos psicológicos e nos lucros cessantes.Portanto ela é que deve ser penalizada.
Disse.
Grande Olga. Mais nada!
Cheira-me a uma ganda mentira, ameaçado por um secador??????? Ainda se fosse um pente assassino, ou uma escova diabólica, vá lá um rolo mortifero...
A Olga é a maior! Esse Viktor é um cagão!
LOOOL! Esta notícia está demais!!!!
Não é por nada, mas há aqui qualquer coisa que não bate certo... esta estória está muito mal contada, tanto de um lado como do outro ;)
Olga, cabeleireira... sabes a morada? Ahahahahaha
Convenhamos que é um risco invadir um salão de cabeleireiro com a proprietária lá dentro. O otário do Viktor colocou-se numa posição de risco ao enfrentar tesouras, pentes e secadores de cabelo. Se Olga decidiu sodomizá-lo e o gajo não gostou, então só pode ser gay. Bem feito para ele!
eu não sei se lhe chamava azar . . . já viste se em vez de uma Olga ele apanha-se um Nikolai? ahah :)
fora de brincadeiras, acho que a culpa se deve repartir um pouco pelos dois .. agora, de que forma? não faço a mínima sinceramente x)
pepita chocolate: ora aí está, acho que desta vez a Olga foi responsável por "mandar mais um para o desemprego" :P
Esoj: Cá para mim ele gostou mas ficou com o ego ofendido por não ter resistido à ameaça do secador de cabelo...
L!NGU@$: cheira-me que era uma grande mulher, de coragem e de estatura!
C.C.: pois sei lá eu... a verdade é que a policia anda à nora... ainda gostava de saber como é que eu dou de caras com estas "noticias" :|
Sophie: ora aí está uma bela verdade! Quem manda dizer que nós somos o sexo fraco?!
Salto-Alto: Acho que tenho que começar a ler "jornais sérios" porque se continuo a dar de caras com noticias destas passo o dia a rir e nada de trabalho!
Pronúncia: cá para mim marcaram um blind date e o Viktor não gostou do que viu, tentou fugir e não conseguiu... o resto já se sabe...
Bruno Fehr:hmmmm, nada que uma boa pesquisa não encontre... mas honestamente, desejo-te melhor do que uma "Olga" :P
paulofski: pois ora aí está a minha opinião... que raio de homem se queixa de ter sido "violado" durante 2 dias seguidos?!
O Paraíba: sim, podia ter apanhado um mocito daqueles fortes e bem apessoados... realmente acho que o Viktor teve sorte! ahahah
A ser verdadeira a foto da Olga que circula na net... parece-me que esta Olga é uma grande mulheraça... "Força aí... Olga" Podias abrir um salão em Portugal!
Desculpem... aqui vai um link:
http://blogs.abril.com.br/umbandaastrologica/2009/04/cabeleireira-transforma-assaltante-em-escravo-sexual-na-russia.html
vasco: Pois não, se a foto for verdadeira a senhora não seria assim uma coisa horrorosa...
Ele há coisas... há, há!
Enviar um comentário