Gostava de saber que pássaro suicida tem a coragem de se por à minha janela às 4 da manha a cantar como se estivesse o sol mais bonito do mundo. Já vos contei que odeio pássaros? Que os acho nojentos e que cada vez que vejo um me dá vontade de por a cantar longe?
Pois é, esta noite acordei a meio da noite com um pardal a cantar à minha janela, lá me levantei e afastei o raio do bicho mas nem passado 2 minutos o desgraçado já tinha voltado. De tanta vez me levantar o idiota do animal entendeu que o facto de estar ali era um risco muito elevado para a sua própria vida e lá decidiu voltar para o antigo poleiro.
Lá voltei animada para a cama, com um magnifico sorriso na cara, até porque ainda tinha 4 horas para dormir mas (e há sempre um mas) não sei se foi por castigo aos pensamentos pecaminosos que tive em relação ao pássaro, ou seja lá qual a razão, mas todos os pássaros da zona uniram forças e foram para as árvores ao pé da minha janela, palrar pois de repente só se ouviam “piares” e afins, não só de um pássaro mas sim de vários.
Podem imaginar o meu “desespero” quando me apercebi que a tarefa de adormecer não ia ser assim tão simples como pensava… Já tinha dito que odeio pássaros?!
15 comentários:
Já sei o que te oferecer no Natal. Pista: tem a ver com o Alfred... :D
Beijoca, ó mau feitio!
Humm, esquisito não gostares de pássaros! Ok, nunca tive nenhum pássaro em casa, mas adoro ouvir o chilrear deles. Cá para mim, o pássaro sentiu o cheiro do teu perfume, ao longe...hihihi....deve ter um olfacto apuradíssimo! beijos e continuação de uma boa segunda feira!
Tens de pôr aqueles piquinhos que se vê nas estações de comboios e monumentos, na tua janela para eles não poisarem lá!
Já ajudaria alguma coisinha!
beijinho
Eu tenho uma árvore colada à janela do quarto. Até já acordei com um dentro do quarto, no Verão. Eu até gosto.
Ora olha bem para a minha cara e diz-me que sou nojento?
Fonix!
Também não sou grande apreciador de passaros, nem fritos gosto... lol
Aves só mesmo frango assado e bife de avestruz!
Rafeiro Perfumado: desde que não faça piu e não tenha asas, por mim tudo bem :D
Nuno Medon: espero bem que não, só espero que me deixe em paz esta noite!
Alguém: Já pensei nisso mas é capaz de ficar um bocadinho caro... quem sabe pioneses :P
L!NGU@$: nem sei bem o que faria se visse uma coisa dessas dentro do meu quarto... arggg :S
Esoj Odnuges: não, claro que não... a verdade é que também não te imagino empuleirado na minha janela e a cantar noite dentro :P
C.C.: ora aí está outra verdade, nem de pássaros "comestiveis" consigo aturar...
Bruno Fehr: acreditas que já fui atacada por uma avestruz?! Nem dessa que é de outras terras me livrei, raio do bicho tem um bicada forte:|
Uma andorinha não faz a Primavera, e ela só está a começar!
Enviar um comentário