segunda-feira, julho 21

Mini?

Gostava de deixar um reparo para algumas publicidades que estão em voga nesta altura do ano.
Como podem imaginar, e tendo em conta que sou uma moçoila, não consigo compreender porque é que todas as campanhas são dirigidas para a população masculina.

Ok, precisam de coisas mais especificas, é? Muito bem, anúncios como o da Sagres, particularmente da mini. Mas porque é que eu tenho que ver um anuncio com uma tipa que não é assim tão mini, com os ditos cujos que praticamente saltam da TV e nos furam um olho (sim, para quem não percebeu a (in)directa estou a falar do peito da tipa) que basicamente provocam um babar continuo daquela metade da população que momentaneamente vê o seu fluxo sanguíneo a fugir do cérebro?

Não venham com conversas porque sempre que a coisa tem que pingar para um lado é sempre para o lado masculino, eu gosto de cerveja e como podem imaginar não viria mal nenhum ao mundo de ter um anuncio dirigido às mulheres… Chocante?! Agora não me venham com conversas do género “dizes mal da mini e agora queres algo semelhante para as mulheres!?” Não quero algo semelhante agora não me bombardeiem a cabeça com imagem de gajas mamalhudas armadas em “femme fatal”… façam algo mais homogéneo, que dê tanto para eles como para nós. Gostava de saber a reacção dessa gente se agora aparecesse um anuncio com um moçoilo “bom nas horas” a sair da praia, a andar como se tivesse algum problema na espinha a fazer olhinhos sexys para uma idiota de uma rapariga que não soubesse assobiar?!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Não me importava nada desses anúncios virados para o público feminino! :D