terça-feira, setembro 18

Cheguei à fase que só me apetece dizer palavrões e acabar com tudo o que se mexer num raio de vários kilometros.

Mais uma vez continuei com a salganhada da Netcabo. Não é que estes incompetentes não sabem a quantas andam e até lá vão cobrando canais extra? Para se fazer a activação da porcaria de um serviço não há nenhum controlo e para desligar uma merda, que nem sequer foi pedida pelo titular da conta, é pedido tudo e mais alguma coisa?!

A sério, a vontade é de manda-los para o sítio onde o sol não brilha, claro que não de uma maneira educada, de encher os pulmões e ofende-los até à geração do D. Afonso Henriques e a todas as gerações que hão-de vir…

Moral da história, agora tenho que enviar mais um fax aquelas bestas, passar por tudo outra vez, para tentar cancelar a merda de um serviço que me foi imposto, porque fazia parte da droga de um pacote promocional. Se não o fizer, ainda me cobram a próxima mensalidade...

Sabem que mais!?

Pata que os pôs!

5 comentários:

QqCoisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL N ofender os helpdesk's de 1ª linha SFF !!

Bruno Fehr disse...

TV Cabo, Portugal Telecom, Clix... vejo que nada muda :)

Helluah disse...

pata que os pôs.... errr..... não têm tais seres materninada aviária... errr... talvez bovina??

Feitiozinho disse...

ahaha, é o que dá usar expressões brasucas.. pata que os pôs, aka PQP, aka put que os pariu... não ligues, fritei um bocado!

Anónimo disse...

POis eu acho que já que é para insultar, que se insulte de boca cheia! todos sabemos o anti-stress ou anti-depressivo que o "amandar" uma asneirada para fora pode ser!

Esses gajos são todos aquilo que nós lhes chama-mos e ainda mais! mais 1!