quarta-feira, dezembro 30

Até 2010

Aqui fica muito pouco para dizer... o ano não foi propriamente fantástico mas também não posso dizer que foi mau... Espero o proximo com algumas esperanças e com a certeza que também vai ser bom:

segunda-feira, dezembro 28

Saldos, promoções e descontos...

Ora aí está uma coisa que me deixa mal disposta... a malta vai às famosas compras de natal, escolhe a prendinha para este e para aquele só para descobrir que depois do dia 25 o preço de tudo aquilo que compramos desceu para metade ou ainda menos!


A sério, eu acho que vou começar uma nova tradição na minha família, vamos passar a trocar as prendas que nem os espanhóis, no dia 6! Até porque se pensarmos bem os reis magos só apareceram no dia 6, portanto o puto só recebeu as prendas nessa altura, não foi exactamente quando nasceu, certo?!


Cá para mim isto é uma cabala contra a malta trabalhadora... Black Firday, Saldos e afins, isto é para perdemos a cabeça, só pode!


Pior que isto, toda a gente sabe que a malta tem sempre que trocar uma ou outra prenda, será que têm que juntar a altura de trocas com a altura de saldos?! Claro que para uma pessoa como eu (que odeio compras, centros comerciais e afins) ter que ir trocar aquela prenda é um castigo e tortura do pior, é algo que provoca suores frios e cãimbra intestinais!


A mim só me voltam a apanhar num antro desses quando acabarem com estas parvoeiras todas… Tenho dito!

sexta-feira, dezembro 18

Juro...

Era pegar naquelas pessoas todas, junta-las numa sala pequena e sem janelas. Fechar a porta à chave e tapar a porta com tijolos e cimento e deitar a chave fora.

À medida que fossem entrando iam levando uma tareiazinha só para eu me sentir melhor, um a um e sem stress... levaria o meu tempo... Sei que não resolviria todos os meus problemas, mas claramente que pelo menos teria algum tipo de paz durante algum tempo.

Sim, este é o meu magnifico espirito de natal...

quinta-feira, dezembro 3

E um bocadinho de inteligencia?!

Há coisas que ainda me conseguem deixar de boca completamente aberta... Alguém me explica porque é que o sistema de rega está a funcionar quando a chuva que está a cair é de tal maneira tanta que dá origem a um verdadeiro rio na minha rua?!

Agora a serio, tanta coisa que temos de poupar água, recursos, poupar dinheiro, porque afinal estamos numa crise... poupar, poupar, crise e crise e depois ?! Desperdicio!

A sério, não tenho paciencia para este tipo de coisas, fazem sentir que estou num país de idiotas!