sexta-feira, outubro 23

Tinha que partilhar!

Bem sei que disse que era o ultimo mas não consegui receber isto sem partilhar a minha enorme felicidade:)

Aqui está o cachorro que eu vou oferecer como prenda de anos ao meu afilhado! (já sei que as fotos não estão fantásticas mas acho que dá para perceber que é a coisa mais fofinha que poderia ter existido e uma das poucas coisas que me fez sorrir com vontade nos ultimos tempos!)


quarta-feira, outubro 21

The End


Acho que não é foi a primeira vez que pensei nisto, acho até que já o devia ter feito antes mas a verdade é que ver este cantinho morrer é coisa que não me apetece.


Tenho andado sem inspiração e sem vontade de escrever, e se em tempos tudo me parecia digno de um post hoje em dia tenho que ir ao fundo para conseguir ter uma ideia minimamente interessante.


E como tudo o que tem um inicio tem um fim, venho-me despedir da maltinha que passou e ainda passa por cá. Obrigada pelos comentários, desaforos e leituras!

terça-feira, outubro 13

6º sentido... porque não??

Há algo de simplesmente fantástico em relação a isto.

Pronto, admito que sou um bocadinho geek, que gosto deste tipo de coisas, mas mesmo sendo feio (ou não), não me importava nada de testar e qui ça andar com uma coisa destas!


Haverá mais alguma coisa para me acontecer?

Eu realmente devo estar completamente em alta, caso contrário não sei como explicar este conjunto de eventos tão simpaticos para a minha pessoa.

"O que te aconteceu?!" - perguntariam vocês
"Tive uma quebra de tensão no meio da reunião anual da empresa" - responderia eu

Pois é, eu sou um animal de inverno, vá... uma princesa nordica, daquelas que precisa de uma temperatura fresquinha para funcionar como deve de ser. Claro está que se ficar à torreira do sol, envolta por dezenas de pessoas, sem conseguir chegar a nenhum liquido, o meu defice de atenção (vulgo pressão arterial) começa a baixar, logo tenho que dar nas vistas com uma tremedeira, enjoos e quem sabe um desmaiozinho.

Bom bom foi a minha directora vir ter comigo, com um ar de quem não sabe bem o que fazer, a perguntar se eu queria ir para casa e eu, feita ursa com a mania que era forte, dizer que não que estava perfeitamente bem, só para mais tarde ter que sair a meio do discurso do CEO.

Bem que ela me perguntou se era uma coisa normal, ter que me sentar com cabeça para baixo tal e qual uma avestruz, quem sabe poderia estar gravida, ou então sei lá... andar numa dieta louca que me impedia de comer...

Ai Feitiozinho, tu não ganhas mesmo juizo nenhum!

segunda-feira, outubro 12

E agora?!

O que se faz quando se tem um irmão mentiroso compulsivo patológico, uma mãe que não distingue a realidade do que realmente quer ver e um pai que não tem mais paciência nem força para aturar estas merdas?!

sábado, outubro 10

Agora é que me lixei

Não sei se vos disse mas eu tenho um afilhado. Sim, houve uma pessoa louca o suficiente para achar que a minha real pessoa iria dar uma boa madrinha, vai-se lá entender estas coisas...

Mas continuando, o meu afilhado faz anos daqui a duas semanas, o que por si só é motivo para me deixar com aquele pinguinho de preocupação para saber o que lhe vou oferecer. A verdade é que, e apesar de todos os anos andar num stress porque nunca sei o que se compra a miudo da idade dele, parece que acerto sempre na prenda. Acerto de tal maneira que recebo comentários do género:

"A minha madrinha dá-me sempre as melhores prendas (...) mal posso esperar para ver o que ela me vai dar este ano!!!"

Pois claro que isto ainda me deixa pior, porque na realidade vejo-me sempre à rasca para encontrar alguma coisa decente, e quando escolho finalmente qualquer coisa, acho que o miudo não vai gostar por aí além...

Este ano perdi a cabeça, vou-lhe oferecer um cão (sim, com a previa autorização dos pais) mas tenho dois problemas:

1- o cachorro só vai estar "pronto" daqui a mês e meio (ainda está a ser amamentado e afins), pelo que no dia dos anos dele não vou ter nada para dar.
2- se lhe dou um cão nos anos as expectativas para o natal vão ser mais que muitas, como é que vou superar isto!?

Portanto hoje vou a casa do dono dos cães escolher qual o bicho que vou levar para o miudo, e tendo em conta que tenho um soft spot para cães, espero conseguir sair de lá sem trazer nenhum para mim...

Prometo que tiro uma foto e ponho aqui para que possam ver a cara do proximo terrorista da familia!

quarta-feira, outubro 7

Ri, ri... mais vale!

Será que sempre que uma empresa sofre uma reestruturação as pessoas têm ataques e diarreias mentais!?

Quer dizer, em multinacionais até é compreensivel que este tipo de coisas aconteçam com alguma frequencia, já seria de se esperar que estes macacos velhos já soubessem a lenga-lenga de trás para a frente.

Claro que o senhor é novo e quer saber como estão todos os cantos da casa, precisa de conhecer todos os numeros, crescimentos e descrescimentos... Mas por favor, não me peçam para arranjar coisas do ar em 20 minutos, quando normalmente (e se tudo correr bem) são trabalhos para demorar bem mais de uma hora!

O que posso fazer?! Ora pois que rir-me às gargalhadas... Ri Feitiozinho, pois quem ri, para além de oxigenar mais o cerebro, perde dois minutos a pensar em todos os motivos para não saltar em cima do motivo do sorriso!